Como usar as tendências da moda dos anos 2000 hoje

Quando se trata de tendências da moda, é provável que você tenha algumas opiniões muito fortes, se você participou dessas tendências ou não. E, com nostalgia em um ponto alto nos últimos anos, não é surpresa que algumas dessas tendências tenham começado a ressurgir.

Enquanto você está pensando em revisar algumas de suas tendências favoritas do 2000, é importante perceber que o clima da moda mudou desde então, e que pareceu bom em 2005, pode parecer datado hoje.

É por isso que eu encontrei três looks legais que incorporam as tendências da moda de uma forma não cringe-digna, e que vai caber certo com a paisagem da moda de hoje. Mantenha a rolagem para vê-los!

Calças de trilha de veludo

Se você era adolescente / pré-adolescente na década de 2000, é provável que você possua um par de calças de veludo. E, se eles eram os originais Juicy Couture, ou outra marca, as chances são de que você amava o quão quente e confortável que eram, e gostaria de poder ainda usá-los hoje.

Calças de veludo

Bem, e se eu lhe dissesse isso?

Esta aparência, com sua paleta quase colorida e sua silhueta moderna, é a maneira perfeita de incorporar as calças de pista Juicy na tendência atual de atletismo – sem parecer que você acabou de sair da cama.

Para começar, escolha um par de calças de veludo em um ajuste inspirado no basquete. Pessoalmente, eu ficaria com cores mais escuras e neutras, mas você é mais do que bem-vindo para experimentar essas más cores aventureiras, se você se sentir confiante de que pode puxá-las! Em seguida, coloque um suéter preto acolhedor para adicionar um elemento de sofisticação ao visual.

O clássico par de Vans Black slip-ons levará qualquer look atletismo até o entalhe, enquanto um par de óculos de olho de gato é uma ótima maneira de adicionar uma dose extra de estilo ao conjunto.

Coloque um elegante colete leve para dar acenos para as coletes de cachorro que eram populares nos anos 2000, e adicione um cachecol verificado para o calor. Finalmente, pegue um tote esguio e cinza claro, e você tem um olhar que seria tanto em casa nos anos 2000 como é hoje!

Tendência da moda outono dos anos 2000

Este aspecto é tudo sobre incorporar seis (!) Das maiores tendências da moda dos anos 2000 em uma roupa wearable que não grite “vítima da moda”.

Tendencia da Moda

Primeiro, coloque uma linda camisa xadrez com uma mini denim em camadas sobre calças (tendência da moda dos anos 2000 # 1). Em seguida, adicione um par de grandes brincos de aro de prata (tendência dos anos 2000 # 2) – um dos grampos de jóias dos anos 2000.

Coloque um par de botas de tornozelo pretas com pé de ponta pontuda (tendência dos anos 2000 # 3) para vestir o olhar um pouco, bem como um saco hobo (tendência 2000s # 4) que traz à mente os usados ​​como parte do boho moda, que era enorme na época.

Camada em uma camuflagem-impressão (tendência 2000s # 5) jaqueta para misturar as coisas um pouco e adicionar alguma vantagem ao visual.

Finalmente, envolva um lenço magro (tendência dos anos 2000 fáceis de fazer) ao redor do pescoço para completar o visual. Agora, eu sei o que você está pensando e sei que lenços magros muitas vezes recebem o mau rap hoje em dia. Mas, este não é apenas feito de veludo, um dos tecidos mais modernos de 2017; Também é muito mais sutil do que os de cores vivas que você pode ter passado anos atrás.

Saída de Calças de Carga

O aspecto final – e o meu favorito dos três – é denominado em torno de calças de carga, que foram, como você pode se lembrar, uma das maiores tendências dos anos 2000. No entanto, esses skinny recortados são muito mais racionalizados do que os largos desse tempo, e podem ser combinados com muitas coisas diferentes para criar uma variedade de aparências diferentes.

Aqui, eu decidi criar uma roupa de data bonito que incorporasse elementos de estilos masculinos e femininos.

Comece juntando as calças da carga com uma camisola de seda bonita. Este de J.Crew é realmente chamado de “The 2003 tank seda lavada em forma de V”, e é um retrocesso para um estilo projetado pela primeira vez naquele ano, então você sabe que é perfeito para este look! Em seguida, coloque um cardigan oversized para dar a roupa uma sensação um pouco mais casual.

Este par de planos de patentes de pontas pontudas me lembra todos os elegantes sapatos de ponta pontuda que tinham estilo quando eu era criança / pré-adolescente na década de 2000, e parecia um ajuste natural para esse visual elegante.

https://www.facebook.com/macrolcorporation/posts/1922479784682563

Além disso, os sacos sequenciais têm um grande fator de nostalgia para mim, como lembro de querer um tão mal na sétima série; Eu gosto de pensar neste legal preto como uma versão aprimorada e mais adulta do rosa pálido que finalmente acabei voltando.

Adicione mais brilhos com um par de brincos elegantes e uma pulseira sofisticada de três camadas, e complete a aparência colocando um pouco de brilho labial – Juicy Tubes, de Lancôme, naturalmente – e você se olha de volta para todos das melhores partes da década de 2000!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s